Agrégateur de contenus Agrégateur de contenus

São Bernardo apresenta nova equipe de vôlei feminino

09 de juin de 2015 Marcelo Dorador
As jogadoras vão representar a cidade nos Jogos Regionais e na Superliga de Vôlei 2015/2016

A equipe feminina do São Bernardo Vôlei foi apresentada na tarde desta segunda-feira (8/6), no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Anchieta, pelo secretário de Esportes e Lazer da Cidade. As 11 atletas, com média de 22 anos de idade, serão comandadas pelo técnico William Carvalho da Silva, o eterno capitão William, da seleção de prata de 1983.

De acordo com ele, a equipe será uma oportunidade para que as jogadoras que saíram das categorias juvenis sejam mais conhecidas. “Muitas delas deixaram de ser coadjuvantes e passarão a ser protagonistas em nossa equipe. Temos que cobrar resultados e trabalhar mais que os outros times para atingir nossos objetivos uma vez que contamos com uma estrutura maravilhosa em nossa cidade, uma das poucas que sempre trabalhou sério com o voleibol”.

Do time da temporada passada foram mantidas as líberos Teny e Dalila, a central Carla e a ponteira Paula. Passaram a integrar o elenco a central Milka, as levantadoras Yslany e Mariana Nardi, as opostas Flávia e Stephanie e as ponteiras Graziele e Carla Fell. Dessas, fazem parte da Seleção Sub 23 a ponteira Paula e a central Milka, que estão treinando em Saquarema (RJ).

O secretário de Esportes falou sobre o novo time de vôlei de São Bernardo. “Teremos mais uma vez uma equipe feminina competitiva defendendo a nossa camisa numa das mais importantes disputas, que é a Superliga de Vôlei. Mas é importante ressaltar que o trabalho em nossa cidade começa na base, por meio dos núcleos de mini-vôlei, e em todas as categorias. É com grande alegria que anuncio uma equipe jovem e promissora”, afirmou.

Além da Superliga, a nova equipe vai representar São Bernardo nos Jogos Regionais.

Conheça a equipe São Bernardo Vôlei 2015/2016:

Levantadoras: Yslany (vinda da Suíça), 1.88m, 24 anos; e Mariana Nardi (vinda do Molico), 1.74m, 20 anos.

Líberos: Teny, 30 anos, 1.68m; e Dalila Prado, 22 anos, 1.69m.

Ponteiras: Graziele (vinda de Valinhos), 1.87m, 23 anos; Carla Fell (vinda do Sogipa), 1.87m, 21 anos; e Paula: 21 anos, 1.88m.

Oposta: Flávia (vinda do Sogipa), 21 anos, 1.79m; Stephanie Corrêa (vinda do SESI), 1.88m, 20 anos.

Central: Milka (vinda do São Caetano), 1.89m, 20 anos; Carla, 28 anos, 1.90m.

Comissão Técnica: William Carvalho (técnico); Flávio Aniceto (assistente técnico);
Fábio Pandufo (preparador físico); Anderson Doi (estatístico); Elaine Bispo (fisioterapeuta); José Carlos (supervisor).