Asset Publisher Asset Publisher

São Bernardo recebe Pedalada Noturna na quarta-feira

19 de Feb de 2015 Marcelo Dorador
Atividade, gratuita, tem como objetivo integrar os ciclistas da região e incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza na próxima quarta-feira (25) uma nova edição da Pedalada Noturna. A atividade, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer, terá concentração na Praça Giovanni Breda, a partir das 19h30. A saída será às 20h30.

Os ciclistas vão percorrer cerca de 15 quilômetros. Depois de sair da Praça Giovanni Breda, os participantes vão seguir pela Avenida Robert Kennedy, Rua Max Mangels Sênior retornando pela Avenida Robert Kennedy. O trajeto prossegue pela Rua Cônego Luiz Catelli, Avenida Moinho Frabini, pelas ruas dos Bicos de Lacre, Isaac Aizemberg, Francisco Visentainer, Teresina Capitâneo Fatinati, Inácio Pedó, Senador Ricardo Batista, voltando para a Avenida Robert Kennedy e à Praça Giovanni Breda.

A atividade, que é gratuita, tem como objetivo integrar os ciclistas da região e incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte. É recomendada a utilização de capacete, uso de luz traseira e farol. Menores de 16 anos podem participar, desde que acompanhados pelos pais ou responsável.

Para garantir mais segurança aos participantes, as viaturas da Secretaria de Transportes e Vias Públicas e a Guarda Civil Municipal estarão presentes.

Caso esteja chovendo uma hora antes da pedalada, o passeio não será realizado. Informações pelo telefone 4126-5612.