Prefeitura anuncia reforma do campo de futebol do Jardim das Orquídeas

29 de 四月 de 2024 Vivian Rossi
Revitalização do espaço contempla instalação de gramado sintético e das demais estruturas como alambrados, vestiários e instalação de iluminação em led

Em sequência ao plano de revitalização de todos os campos de futebol de várzea, a Prefeitura de São Bernardo autorizou, neste domingo (28/4), o início dos serviços de revitalização do Campo do Orquídeas – localizado na Estrada do Poney Club, 90.

A intervenção, com investimento total de R$ 2.384 milhões, contempla a implantação de grama sintética, novas traves, troca de alambrados, reforma completa dos vestiários, iluminação com refletores em LED, reforma dos bancos de reserva, nova drenagem, paisagismo e acessibilidade. Este é o 9º campo em nossa cidade que será contemplado com grama sintética, por meio de emenda parlamentar.

VALORIZAÇÃO DO ESPORTE AMADOR– A Prefeitura de São Bernardo já concluiu a reforma completa dos campos do Batistini, Ferrazópolis, Pérola Futebol Clube (Assunção), Vila São José, Palestrinha (Alves Dias), Jardim do Lago, São Leopoldo (Jordanópolis), Areião e Capelinha. Outros três equipamentos também estão em obras: Parque Selecta, dos Finco, Taboão e agora o espaço do Jardim das Orquídeas.