Jogos Abertos do Interior deste ano acontece em 5 cidades da Região

A 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni terá uma grande novidade em relação as edições anteriores. Desta vez, os Jogos serão sediados  regionalmente, em cinco cidades do Grande ABC: São Bernardo do campo, Santo André, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires. O motivo da divisão da sede é tentar diminuir os custos para receber os atletas e as competições.

Inicialmente São Bernardo do Campo receberia a competição pela terceira vez consecutiva devido a falta de infraestrutura esportiva em outras cidades, mas a cidade decidiu dividir a responsabilidade de receber o evento com outros municípios do ABC, apesar de possuir equipamentos que serviram recentemente para a preparação de atletas para os Jogos Olímpicos Rio-2016.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, os Jogos Abertos do Interior será realizado entre nos dias 15 e 26 de novembro e terá disputas em 30 modalidades.  Todas as competições tem entrada franca. Confira as tabelas e locais dos jogos, resultados, classificação e outras informações no site www.saobernardo.sp.gov.br