A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo em parceria com a cadeia turística local do setor de Alimentos & Bebidas, em razão das comemorações do 465º Aniversário de São Bernardo do Campo, lançou a promoção “ANIVERSÁRIO COM DESCONTO”. Trata-se de uma ação promocional onde os estabelecimentos participantes darão descontos de 20% a 50% em um item de seu cardápio regular. O desconto será válido nos dias e horários de funcionamento dos estabelecimentos.
 
Para obter o desconto, basta imprimir o voucher promocional abaixo ou captar uma imagem da tela do seu dispositivo móvel com o respectivo voucher e apresentar no estabelecimento. Os acessos, bem como o uso dos vouchers são ilimitados. No entanto, o desconto será aplicado somente no item especificado pelo estabelecimento
participante, não incidindo, o referido desconto sobre outros pratos, bebidas, sobremesas e taxas de serviço, salvo quando um desses seja objeto do desconto ofertado.
 
Imprima seu voucher e participe: