Endereço:

    Cidade da Criança e da TV. Rua Tasman, 301, Jardim do Mar.

 

 

 

Cidade da Criança

 

Primeiro parque temático do Brasil constituído a partir dos antigos cenários da novela Redenção, exibidos na extinta TV Excelsior. O espaço conta com brinquedos como Submarino, Teleférico, Roda Gigante, Casa Maluca, Turbo Dropp, Vale dos Dinossauros, Carrossel, Tagadá, Barco Vicking, Splash,além de ampla área de lanchonetes. O Parque abriga ainda um dos Centros de Informações Turísticas da cidade (11 4122-1116).

A entrada da Cidade da Criança é gratuita, para mais informações sobre atrativos, valores promocionais e valor do passaporte, acesse www.cidadedacriancasbc.com.br

 

Aberto de terça a domingo e feriados das 9h às 17h.

Contatos: (11) 4330-6998 (ingressos, passaportes, promoções, grupos, escolas)

          (11) 4121-9891 (Carteirinha do Munícipe)

 

 

 

Cidade da TV

Único local no Brasil destinado a divulgar a história da TV brasileira, a Cidade da TV coloca à disposição dos visitantes uma série de atrações, levando-os para o mundo mágico da televisão. Ingressos: R$ 5 e R$ 10. Moradores do município com a carteirinha da Cidade da Criança têm 30% de desconto às terças e no 1º sábado do mês. Informações: 4121-9891. Terça a domingo e feriados, das 9h às 17h.

 

Morador de São Bernardo tem direito a 30% de desconto para brincar na Cidade da Criança e 50% de desconto no ingresso do Submarino. 

O benefício é válido para adultos e crianças, basta fazer a Carteirinha de Munícipe na administração do parque de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. Veja os documentos necessários:

- Certidão de nascimento ou RG da Criança

- RG do pai, mãe ou responsável

- Comprovante de residência em nome dos pais da criança ou do solicitante (no caso de adultos)

- 01 foto 3x4

Mais informações: 4121-9891