SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO E PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES

 

 

O que é?

É um canal para acolher solicitações de zeladoria (manutenção urbana e de estruturas públicas pré-existentes), solicitações de fiscalização, solicitações de acesso a informação, agendamentos para os atendimentos realizados nas unidades Atende Bem e orientar quanto aos procedimentos disponíveis no Guia de Serviços.

 

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 8h30 às 17h

 

 

Para ligações locais de telefones fixos

0800-77-08-156

 

Para ligações de celular ou outras localidades

2630-4650

 

 

Canais de atendimento Web

 

Canais de atendimento presencial da Prefeitura

 

Canais de atendimento da Ouvidoria:

  • E-mail: ouvidoria@saobernardo.sp.gov.br
  • Internet: Para realizar sua solicitação ou consulta, é necessário Efetuar Login, ou caso não tenha login realize o cadastro, e depois de efetuar o login, escolha um dos serviços de "Manifestação - Lei Federal 13.460/2017”: Clicando aqui!