O departamento de lazer organiza as atividades dentro da perspectiva lúdica e participativa, realizando eventos e ações comunitárias, proporcionando o acesso ao direito ao esporte e ao lazer.

 

Nossas principais ações são:

 

Giro São Bernardo - Uma proposta de lazer itinerante, a partir de um grande caminhão que se transforma em um palco onde a principal atração é a comunidade. Jogos, brincadeiras e muita diversão percorrem todos os cantos da cidade aos finais de semana.

 

Ruas de Lazer - A diversão ocorre nas Ruas de Lazer do município, permitindo a atividade recreativa monitorada e também a atividade livre, aos domingos, em parceria com o Departamento de Trânsito da cidade.

 

Pedalada Noturna - O projeto acontece às quartas-feiras a partir das 19 horas com saída do Estacionamento do Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, realizando um percurso monitorado e acompanhado por agentes de trânsito da cidade.

 

Patinação no Poli - Todas as terças-feiras a partir das 19 horas o Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib recebe os patinadores da cidade para realizar vivências lúdicas e recreativas com a participação de Dj's e monitores.

 

Para saber mais sobre a nossa programação de atividades entre em contato pelos telefones: 2630-7413, 2630-7412.