‘De Bem com a Vida’ realiza festa no Parque Raphael Lazzuri neste sábado

26 de Jun de 2015
Programa da Prefeitura oferece, gratuitamente, atividades corporais e de lazer e dicas de alimentação saudável

O Parque Raphael Lazzuri, no Jardim do Mar, recebe neste sábado (27), das 9h às 12h, encontro do projeto ‘De Bem com a Vida’, programa da Prefeitura de São Bernardo que oferece, gratuitamente, atividades corporais e de lazer e dicas de alimentação saudável, sempre focado na qualidade de vida. No encontro, os participantes do programa e o público poderá fazer aula aberta de dança e ouvir música e apreciar apresentações artísticas.

O projeto ‘De Bem com a Vida’ é desenvolvido pelas secretarias de Saúde e Esportes e Lazer. Os responsáveis pela ação também adéquam as atividades aos gostos e tradições esportivas de cada região. As atividades corporais do projeto acontecem duas vezes por semana em cada uma das 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Por mês, são atendidas dessa forma mais de 1,3 mil pessoas.

Durante a manhã, são realizadas oficinas de sensações corporais, dança, percussão, sonoridade, práticas orientais, música, roda de conversa, reflexões, massagem, relaxamento, dança circular, entre outras.

Já à noite, as UBSs oferecem aulas de dança de diversos ritmos: forró, samba, bolero, salsa, merengue, soltinho, tango, valsa, gafieira, lambada, zouk, sertanejo e vanerão.

Para participar do De Bem com a Vida basta se informar na UBS mais próxima.

Serviço – O Parque Raphael Lazzuri, fica na Avenida Kennedy, 1111, no Jardim do Mar.