Alunos de SBC são convidados para assistir musical O Artesão dos Sonhos

13 de Nov de 2015 Niceia de Freitas
Espetáculo natalino, realizado por shopping na Avenida Kennedy, terá a presença de cerca de 400 alunos da rede pública municipal

Para os alunos da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Castro Alves, no Parque São Diogo, em São Bernardo, o dia 1º de dezembro será especial. A partir das 15h, as turmas da manhã e da tarde vão assistir ao musical ‘O Artesão de Sonhos’, no Shopping Golden Square, na Avenida Kennedy, 700. O evento faz parte das comemorações de Natal do empreendimento.

Para receber o musical, o shopping instalou um teatro no sétimo piso do estacionamento. O espaço tem capacidade para 400 pessoas e estará totalmente ocupado, nesta data, pelos alunos.

No espetáculo, criado por Walther Neto, que assinou várias edições do conhecido Natal de Gramado, o personagem Miguel é convidado a sonhar e entender o verdadeiro sentido do Natal.

As apresentações para o público em geral acontecem a partir de 28 de novembro, de acordo com os critérios estabelecidos pelo empreendimento. Os alunos da Emeb foram convidados a participar após a estreia.

Também como parte das festas natalinas, neste sábado (14), às 19h, ocorre o Concerto de Natal e a chegada do Papai Noel. O evento, gratuito, será realizado em frente ao shopping.

Interdição – Em função do evento de Natal, trecho da Avenida Kennedy, em frente ao shopping, ficará fechado neste sábado (14) entre 18h e 23h. As linhas municipais que circulam pelo local serão desviadas para a Rua Continental e a Avenida Senador Vergueiro.

O transporte coletivo será desviado nos dois sentidos. Os que seguem Centro/Bairro vão sair da Avenida Kennedy passar pela Rua Kara até alcançar a Senador Vergueiro. Na direção Bairro/Centro seguem da Senador Vergueiro, Rua Continental até a Avenida Kennedy. Os ônibus vão circular com adesivos informativos.

Assim como os coletivos, os veículos particulares serão encaminhados para as rotas alternativas.