Av. Lauro Gomes terá trecho interditado para os Jogos Regionais

08 de Jul de 2016 Marcelo Dorador
De domingo (10) a terça-feira (12), sempre das 6h às 16h, trecho da via será interditada para as provas de ciclismo de velocidade e resistência

Com a realização das provas de ciclismo de velocidade e resistência em São Bernardo, durante a 60ª edição dos Jogos Regionais, a Avenida Lauro Gomes terá trecho interditado de domingo (10) a terça-feira (12), apenas das 6h às 16h. Serão adotadas duas marcações: no domingo, um trecho mais longo, de 2 km; e na segunda e terça-feira, quando o circuito terá 1 km.

A prova de resistência, que acontece no domingo (10), tem início na Avenida Lauro Gomes, na altura da Avenida Winston Churchill, no Centro, e vai até a Rua Afonsina, no Rudge Ramos. De segunda e terça, o ponto final da prova é sob o viaduto da Avenida Lions.

Nos horários de competição, o radar que proíbe a conversão à direita, para a Avenida Atlântica, dos motoristas que estão na Avenida Lauro Gomes sentido centro-bairro estará desligado. Após o período de provas, com a liberação da via, os motoristas deverão obedecer à sinalização.