Bazart de Praxe chega à 6ª edição com gastronomia, música e muitos expositores

06 de Abr de 2016 Marcelo Dorador
Ponto de encontro de jovens designers da cidade, Bazart reunirá 20 expositores de roupas e outros acessórios artesanais

A Câmara de Cultura Antonino Assumpção recebe neste sábado (9) a 6ª edição do Bazart de Praxe. Ponto de encontro de jovens designers da cidade, o evento acontece das 11h às 19h e reúne expositores de roupas e acessórios artesanais, comida de rua, além de música e oficinas.

O Bazart, gratuito e aberto a todos, reunirá cerca de 20 marcas independentes e terá discotecagem de Beto Fernandes e Luiz Fernando Cabide. O evento conta com workshop do Manifesto Crespo, intervenções dos jovens da Batalha da Matrix e atração circense com o malabarista Anderson Svanci.

Devem acontecer ainda este ano outras duas edições do Bazart na cidade. O evento tem coordenação dos artistas Thaís Melo, Jorge Nunes, Ermerson Bezerra e Bruno Costa, do coletivo Ermac.

A iniciativa conquistou prêmio do Programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC-SP) no segmento de Economia Criativa.

Serviço - A Câmara de Cultura Antonino Assumpção fica na Rua Marechal Deodoro, 1.325, no Centro.