Sala de Imprensa Sala de Imprensa

 
Voltar

Biblioteca de Arte recebe exposição ‘A Cor do Som’, de Gui Cisi

Biblioteca de Arte recebe exposição ‘A Cor do Som’, de Gui Cisi

17 de Fev de 2016 Aglaupe Grana
Nas obras, a artista retrata personagens famosos e ícones da cultura; abertura será no dia 18, às 19h

Obras de arte nas quais prevalecem o colorido, referencias à Pop Arte, à cultura mexicana e que retratam astros do cinema e ídolos da música. Isso é o que o público irá encontrar na mostra da artista Gui Cisi que a Biblioteca de Arte Ilva Aceto Maranesi, que fica na Pinacoteca de São Bernardo – no Jardim do Mar, recebe a partir desta quinta-feira (18).

Em suas telas, que fazem parte de série chamada ‘A Cor do Som’, a artista, que é autodidata e do ABC, utiliza linguagem vetorizada e contemporânea, o que dá vida aos personagens, cenas e mundos.

A abertura da mostra acontece a partir das 19h, com a presença da artista e convidados. O evento é aberto ao público. Essa é a primeira vez que Gui expõe no espaço.

A Biblioteca de Arte tem como metas reunir e difundir o acervo municipal de publicações relacionadas às artes visuais e divulgar os artistas da cidade. A instituição prioriza artistas com pouca visibilidade no mercado.

Artistas da região que desejam expor seus trabalhos na Biblioteca de Arte devem entrar em contato com a administração do local pessoalmente ou pelo telefone 4125-2379.

Serviço - A Pinacoteca de São Bernardo fica na Rua Kara, 105, no Jardim do Mar. A visitação acontece até 18 de março, das 10h às 18h, e nas quintas-feiras, até as 21h.