São Bernardo soma vitórias e goleadas no 2º dia dos Jogos Regionais

18 de Jul de 2015 Julyane Stanzioni
Delegação venceu todos os jogos desta sexta-feira na competição

A sexta-feira (17) foi só de comemoração para a delegação de São Bernardo do Campo. O dia começou com a vitória no tênis feminino por 2 a 0 em cima de Itariri e terminou o dia com o placar elástico do basquete masculino que bateu Ribeirão Pires por 104 a 26.

Neste sábado (18/7) é dia de iniciar as competições de biribol na Associação dos Funcionários Públicos, no centro de São Bernardo. Às 10h nossa equipe encara o Guarujá.

No estacionamento do Ginásio Poliesportivo, quadras de areia montadas para o início da modalidade com São Bernardo encarando mais uma vez Guarujá às 8h30 no feminino e, no masculino, também encara Guarujá só que às 10h30. A partir das 13h30 tem início a competição da malha no Clube Meninos, no Rudge Ramos.

Resultados do dia:

Basquete Masculino: Ribeirão Pires 26 x 104 São Bernardo

Basquete Feminino: São Bernardo 69 x 50 Santos

Futebol Masculino: São Bernardo 4 x 0 Ribeirão Pires

Futebol Feminino: São Bernardo 5 x 0 Guarujá

Futsal Masculino: São Bernardo 5 x 1 Guarujá

Futsal Feminino: São Bernardo 3 x 0 Praia Grande

Tênis de Mesa Feminino: São Bernardo x Itapevi

Tênis de Mesa Masculino: São Bernardo 3 x 0 Guarujá

Tênis Feminino: São Bernardo 2 x 0 Itariri

Malha: São Bernardo 196 x 94 Praia Grande

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.