Circo dos Sonhos de Marcos Frota desembarca em São Bernardo

18 de Fev de 2016 Aglaupe Grana

Em Parceria com a Prefeitura de São Bernardo, teve início nesta sexta-feira (19/2), na rua Senador Vergueiro, na altura do número 1.800, o espetáculo “O Sonho Vai Começar”, resultado da parceria entre o Circo dos Sonhos com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota. A programação segue até 27 de março.

O espetáculo envolve cerca de 60 profissionais e, como explica Frota, tem formato inovador. “Esse é o primeiro musical circense brasileiro. Ele é uma homenagem ao circo, mas com uma nova roupagem. Conta a historia de uma criança que sonha com a paixão do circo”, diz.

O ator conta que estar em cena sempre é emocionante. “Eu continuo participando dos espetáculos, mas com o passar do tempo vamos mudando, tomando outro olhar. Em ‘O sonho vai começar’ estarei na abertura apresentando o show, como um mestre de cerimônias.”

A trupe traz malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicos e muita palhaçada. Evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que os artistas desenvolvem nos tecidos e na lira são algumas das atrações surpreendentes que o Circo dos Sonhos apresenta.

Serviço – Os espetáculos são apresentados de terça a sexta, às 20h, e sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. Os ingressos custam R$ 50 (cadeira central) e R$ 30 (cadeira lateral). As vendas acontecem no local, a partir das 14h. Crianças de 2 a 12 anos, estudantes e idosos pagam meia-entrada em todos os setores.

Leia aqui a entrevista exclusiva do ator Marcos Frota para o Guia da Cidade.