Congresso Técnico dos Jogos Regionais será realizado no dia 30

21 de Jun de 2016 Marcelo Dorador
Competição será disputada em São Bernardo, entre 7 e 15 de julho, e conta com mais de 20 cidades inscritas

São Bernardo do Campo realiza na quinta-feira (30) o Congresso Técnico do 60º Jogos Regionais. A atividade acontece às 15h, no Centro de Formação dos Profissionais de Educação (Cenforpe) – localizado na Avenida Dom Jaime Barros Câmara, 201, no Bairro Planalto –, e marca o início da disputa, que será realizada de 7 a 15 de julho na cidade.

A 60ª edição da competição conta com mais de 20 municípios inscritos, da 1ª Região Esportiva, que inclui cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista. Serão mais de 5 mil participantes, que competirão em cerca de 20 espaços esportivos de São Bernardo.

O congresso técnico é obrigatório para todas as cidades inscritas. No mesmo dia serão sorteadas as chaves das modalidades que serão disputadas nos Regionais.

A chegada das delegações em São Bernardo está prevista para 6 de julho, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas e retiradas as credenciais. Durante a competição, serão realizados os congressos específicos das modalidades atletismo, capoeira, ciclismo, damas, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo e xadrez.

IMPORTANTE
Todas as cidades inscritas nos Jogos Regionais, deverão no dia do Congresso Técnico, entregar para os organizadores do evento (01) uma bandeira da sua  cidade preferencialmente na medida de 2 m x 1,30 metros, que serão usadas na abertura dos Jogos Regionais de São Bernardo.