Curso no Parque Estoril ensina como fazer horta em quintal

25 de Fev de 2016 Vladimir Ribeiro
Atividade, promovida pela Escola Livre de Sustentabilidade, ocorre neste sábado no Viveiro-Escola do Parque Estoril

A Escola Livre de Sustentabilidade, que fica no Parque Natural Municipal Estoril, em São Bernardo do Campo, oferece oficina prática sobre agricultura de quintal neste sábado (27). A atividade ocorre no espaço do Viveiro-Escola, das 9h às 12h.

Durante a oficina, os participantes irão aprender como produzir o próprio alimento dentro de casa, em hortas feitas no quintal e em espaços pequenos, e quais são as hortaliças que melhor se adéquam a espaços urbanos.

Interessados em participar devem fazer inscrição pelo telefone 4367-6463.

A Escola Livre de Sustentabilidade, vinculada à Prefeitura de São Bernardo, é um espaço para reflexão, sensibilização e troca de experiências, além de disseminação de conceitos e práticas sustentáveis. No encontro, os participantes podem levar frutas, sucos, chás, bolos e biscoitos para um café da manhã comunitário.

Agricultura de quintal

Quando: Sábado (27), das 9h às 12h