Feriado de aniversário de SBC terá rock, hip hop, samba, reggae e MPB

19 de Ago de 2015 Marco Borba
Katinguelê, Planta & Raiz, Guerreiros de Judá e Ratos de Porão são algumas das atrações nos dias 20, 21, 22 e 23 nos parques

O munícipe que estiver de folga neste feriado prolongado em razão do aniversário de 462 anos de São Bernardo do Campo, celebrado no dia 20 de agosto, tem bons motivos para sair de casa e aproveitar a série de shows gratuitos que ocorrem na cidade nos dias 20, 21, 22 e 23. O evento contará com as presenças de grupos regionais e de nomes já consagrados do público no samba, hip hop, rock, reggae e da MPB.

Alguns das atrações mais conhecidas que vão se apresentar são Katinguelê, Planta & Raiz, Guerreiros de Judá, Ras Mocambo e Ratos de Porão.

Os shows dos palcos samba (dia 20, às 11h) e reggae (dia 21, às 12h) acontecem no Parque Chácara Silvestre; os dos palcos hip hop (dia 22, às 13h) e rock (dia 23, às 12h), no Parque da Juventude; e os do palco MPB (dia 23, às 16h), no Parque Salvador Arena.

No palco MPB acontecem shows com talentos musicais da cidade, como Marco Russo, Pedro Camelo e Carlos Gama, além de uma homenagem a Elis Regina. O encerramento será com a cantora de samba Fabiana Cozza, filha de Osvaldo dos Santos, puxador da Camisa Verde e Branco, de São Paulo.

Mais informações sobre os shows, assim como sobre toda a programação especial pelo aniversário da cidade, que se estende ao longo de agosto, podem ser conferidas no portal da Prefeitura, no endereço http://www.saobernardo.sp.gov.br/capa.

Serviço – O Parque Chácara Silvestre fica na Avenida Wallace Simonsen, 1.800, Nova Petrópolis. O Parque da Juventude Città Di Maróstica, na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro, e o Parque Salvador Arena na Avenida Caminho do Mar, 2.980, no Rudge Ramos.