Guarda Civil Municipal de São Bernardo prende ladrão de cemitério

17 de Nov de 2015 Marcelo Dorador
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo deteve, na madrugada de terça-feira (17), um ladrão que atuava em cemitérios. A apreensão foi feita por guardas que estavam em patrulhamento nas proximidades do Cemitério Municipal da Vila Euclides e que flagraram duas pessoas em uma moto, carregando um saco e em atitude suspeita.
Os suspeitos, que tentaram fugir de moto, acabaram sendo abordados na Rua Romeu Mantovani, que fica em frente ao cemitério. Na abordagem, o piloto foi preso pela GCM e a pessoas que estava na garupa conseguiu fugir. Na sacola apreendida foi encontrada uma estátua roubada.
O preso foi conduzido ao 1º Distrito Policial, no Centro, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado. A estátua foi devolvida ao cemitério.