Guia da Cidade On-Line ajuda moradores a programar fim de semana

03 de Set de 2015 Alexandre Postigo
Newsletter da Prefeitura de SBC apresenta programação de cultura, esporte e lazer e chega toda semana no e-mail de 2,5 mil pessoas

Os fins de semana em São Bernardo são repletos de atrações para quem quer se divertir: teatro, cinema, shows e atividades esportivas são apenas algumas das opções. Para saber tudo que acontece na cidade, cada vez mais pessoas recebem em seu e-mail o Guia da Cidade On-Line, newsletter enviada pela Prefeitura todas as quintas-feiras desde abril deste ano.

A publicação virtual chega, hoje, para cerca de 2,5 mil moradores. Com linguagem descontraída, layout moderno e colorido, a newsletter conta com links que remetem à versão virtual do Guia da Cidade - publicação já tradicional no município -, no portal da Prefeitura.

Esse estilo descontraído tem conquistado cada vez mais público, que utilizam a news para programar seu fim de semana. É o caso de Eliana Marques, 59 anos, moradora da Chácara Inglesa. “Recebo as noticias da Prefeitura por e-mail e acho que é uma forma de saber o que acontece na minha cidade. Dessa forma fiquei conhecendo eventos interessantes que de outra forma deixaria passar. Fui até conhecer um espaço divulgado pelo e-mail.”

Receba o Guia – Interessados em passar a receber o Guia da Cidade On-Line podem se cadastrar aqui - Dessa forma, além da programação de cultura, o morador vai receber o NM On-Line, com as notícias de tudo que acontece na cidade.