Handebol de SBC faz finais dos Jogos Regionais neste sábado

24 de Jul de 2015 Telefone: 4348-1044 Por Julyane Stanzioni
Ginásio do Baetão recebe, às 9h30, final masculina e, às 11h, a feminina

A 59ª edição dos Jogos Regionais prossegue, neste sábado (25), com as partidas decisivas da primeira divisão de handebol. O time Metodista/São Bernardo masculino encara, às 9h30, São Caetano do Sul e, na sequência, às 11h, o time feminino enfrenta Santo André. Os jogos serão no Ginásio do Baetão, no Bairro Baeta Neves.

Para Carlito, capitão da equipe masculina de São Bernardo, a decisão promete ser acirrada. “No primeiro jogo, justamente contra São Caetano, entramos muito relaxados, achando que poderíamos mudar o placar a qualquer momento, e acabamos perdendo. Por isso já falei com os meninos que temos que entrar com vontade”, disse.

Cubano, Carlito disputa Regionais há oito anos e diz que os adversários deste sábado são parecidos com o time de São Bernardo. “São Caetano veio com um time jovem, mas é uma equipe bem entrosada e são guerreiros. Por isso, amanhã, temos que entrar com tudo: queremos esse título”, acrescentou.

Ele também falou sobre sua equipe. “Melhoramos nesta temporada, conseguimos nos entrosar. É um grupo que está bem animado para as competições, que tem muita raça, com vontade de vencer. Isso é essencial em um grupo. Temos orgulho de defender a cidade”, finalizou.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como a classificação das cidades e a programação das partidas.

Serviço – O Ginásio do Baetão fica no número 901 da Av. Armando Ítalo Setti, no Bairro Baeta Neves.