Sala de Imprensa Sala de Imprensa

 
Voltar

Handebol de SBC faz finais dos Jogos Regionais neste sábado

Handebol de SBC faz finais dos Jogos Regionais neste sábado

24 de Jul de 2015 Telefone: 4348-1044 Por Julyane Stanzioni
Ginásio do Baetão recebe, às 9h30, final masculina e, às 11h, a feminina

A 59ª edição dos Jogos Regionais prossegue, neste sábado (25), com as partidas decisivas da primeira divisão de handebol. O time Metodista/São Bernardo masculino encara, às 9h30, São Caetano do Sul e, na sequência, às 11h, o time feminino enfrenta Santo André. Os jogos serão no Ginásio do Baetão, no Bairro Baeta Neves.

Para Carlito, capitão da equipe masculina de São Bernardo, a decisão promete ser acirrada. “No primeiro jogo, justamente contra São Caetano, entramos muito relaxados, achando que poderíamos mudar o placar a qualquer momento, e acabamos perdendo. Por isso já falei com os meninos que temos que entrar com vontade”, disse.

Cubano, Carlito disputa Regionais há oito anos e diz que os adversários deste sábado são parecidos com o time de São Bernardo. “São Caetano veio com um time jovem, mas é uma equipe bem entrosada e são guerreiros. Por isso, amanhã, temos que entrar com tudo: queremos esse título”, acrescentou.

Ele também falou sobre sua equipe. “Melhoramos nesta temporada, conseguimos nos entrosar. É um grupo que está bem animado para as competições, que tem muita raça, com vontade de vencer. Isso é essencial em um grupo. Temos orgulho de defender a cidade”, finalizou.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como a classificação das cidades e a programação das partidas.

Serviço – O Ginásio do Baetão fica no número 901 da Av. Armando Ítalo Setti, no Bairro Baeta Neves.