Handebol e vôlei de SBC disputam medalhas na reta final

24 de Jul de 2015 Por Julyane Stanzioni
Handebol masculino faz semi nesta sexta e feminino decide o título contra rival Santo André. Vôlei feminino disputa bronze

Nos últimos dias da 59ª edição dos Jogos Regionais, a cidade de São Bernardo do Campo busca mais títulos com os esportes coletivos. Na manhã desta sexta-feira (24), às 11h, no Ginásio do Baetão, no Bairro Baeta Neves, o time masculino de handebol da Metodista/São Bernardo encara Osasco pela semifinal. Já a equipe feminina da modalidade faz com o rival Santo André clássico neste sábado (25), às 11h, também no Ginásio do Baetão. O jogo encerra os Jogos.

À tarde, mais decisões. O time masculino do São Bernardo Vôlei faz, às 14h30, contra São Caetano do Sul, a semifinal no Ginásio Poliesportivo. Um pouco mais tarde, às 16h30, a equipe feminina encara, no Ginásio do Baetão, Ribeirão Pires na busca pela terceira colocação da primeira divisão do voleibol.

Na ginástica artística, disputada na Arena Caixa, na Vila do Tanque, Diego Hypolito conquistou no primeiro dia de competição ouro no salto e Caio Souza ouro nas argolas. Hoje, no Colégio Ábaco, no Assunção acontece a ginástica rítmica.

Pontuação - De acordo com o último boletim divulgado pela organização dos Jogos Regionais, São Bernardo permanece na frente, com 275 pontos, seguido de Santos, com 228, e Osasco, com 195.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como a classificação das cidades e a programação das partidas.

Resultados do dia 23/7

Handebol Masculino: São Bernardo 34 x 8 Diadema

Voleibol Feminino: São Bernardo 1 x 3 Osasco

Voleibol Masculino: São Bernardo 2 x 1 Santos