Inscrições para a Copa Futsal Cidade de São Bernardo são prorrogadas

14 de Mar de 2016 Marcelo Dorador
Inscrições vão até terça-feira (15)

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, prorrogou as inscrições para a Copa Futsal Cidade de São Bernardo 2016. Agora as equipes podem se inscrever até o dia 15, terça-feira. A tradicional competição é realizada com o apoio da Liga de Futsal do município e reúne mais de 150 equipes.

A Copa será organizada em três categorias: adulto (para jogadores a partir dos 17 anos), máster (para jogadores a partir dos 36 anos) e feminina (para jogadoras com no mínimo 16 anos). Cada equipe deve ter de 8 a 15 jogadores e pelo menos 60% do time tem que ser de jogadores da cidade.

Serão premiadas, com troféus e medalhas, a equipe campeã e a vice-campeã de cada categoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer (Avenida Kennedy, 1.155, Bairro Anchieta) das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não serão aceitas inscrições após o prazo.

O regulamento da Copa São Bernardo de Futsal 2016 está disponível no site www.saobernardo.sp.gov.br/sesp. A relação dos participantes será enviada exclusivamente pela internet, pelo email esportes.eventos@saobernardo.sp.gov.br.

Após as inscrições, os dirigentes das equipes deverão participar do congresso técnico, a ser realizado no dia 22 de março, às 19h, no auditório do Centro de Reflexão do Trânsito (CRT), que fica ao lado do Ginásio Poliesportivo (Rua Humberto Luiz Gastaldo, 40, Bairro Anchieta).

Informações sobre a Copa pelos telefones 4126-5608, 4126-5652 ou 4126-5653.