Inscrições para oficinas culturais de São Bernardo vão até o dia 11

07 de Abr de 2015 Marco Borba
No total, Prefeitura oferece mais de 300 vagas em diversas oficinas, todas gratuitas

As inscrições para uma das mais de 300 vagas do Programa de Formação Artística e Cultural da Prefeitura de São Bernardo vão até 11 de abril. Algumas das oficinas culturais oferecidas, todas gratuitas, são acordeom, artes manuais, artes circenses, dança para crianças, história da arte, literatura e teatro para crianças e para a juventude, dança flamenca e violão.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, das 10h às 17h, e sábado, das 10h às 12h, nos próprios locais dos cursos. É necessário apresentar RG e comprovante de residência. Cada interessado poderá se inscrever em apenas uma oficina.

As aulas acontecem em espaços públicos da cidade e serão ministradas por arte-educadores.

Caso o número de interessados supere a quantidade de vagas oferecidas haverá sorteio e/ou formação de lista de espera. Para alguns cursos, o aluno deverá possuir instrumento, equipamento ou material.

A lista de cursos e locais de inscrição estão disponíveis no site saobernardo.sp.gov.br/cultura.