Sala de Imprensa Sala de Imprensa

 
Voltar

Lixo Suburbano comemora 28 anos no Centro Cultural do Taboão

Lixo Suburbano comemora 28 anos no Centro Cultural do Taboão

25 de Mai de 2016 Aglaupe Grana
Ao lado de outras bandas, grupo promete muito som de punk rock energético

O Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo, no Bairro Taboão, será palco da comemoração do aniversário de 28 anos da banda Lixo Suburbano. A partir das 14h deste sábado (28), o grupo promete embalar o público com hits desde sua formação (1988) aos mais recentes, divulgando a atual coletânea, “E o Caos Continua”, com dois sons inéditos. Também haverá exposição de fotos e cartazes de toda a trajetória da Lixo Suburbano.

Ao som de muito punk rock energético, o público também terá a chance de soltar o corpo com a presença das bandas DZK, Mollotov Attack, 90 Em Chamas e Vozes de Combate.

A Lixo Suburbano, formada por Embu (vocal), Waguinho (bateria), Alex (Guitarra) e Diego (baixo), conquistou legião de seguidores, que os acompanham em praticamente todos os shows, principalmente em São Bernardo, Mauá e Embu das Artes, cidades onde moram seus integrantes.

O projeto Ação Cultural nos Bairros é parte do programa Ação Cultural Descentralizada, desenvolvido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Bernardo e que inclui o Cineclube, Pontos de Cultura, VAI-SBC e Oficinas Culturais Descentralizadas. Além do Taboão, a cidade conta com polos culturais na Vila São Pedro, Jardim Represa, Riacho Grande e Ferrazópolis.

A entrada para o show deste sábado é gratuita, mas quem quiser poderá contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento, produtos que serão entregues a entidades beneficentes.

O Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo fica na Rua Alfredo Bernardo Leite, 1.205, Taboão. Informações pelo telefone 4178-4856.