Parque da Juventude será dos amantes da patinação neste domingo

23 de Out de 2015 Aglaupe Grana
Patins Lazer propõe atividades para quem quer encarar desafios sem que, necessariamente, haja envolvimento em competições

O Parque da Juventude Città Di Maróstica, no Centro, será dos amantes dos patins neste domingo (25). Das 9h às 11h, o espaço vai receber atividades para quem busca praticar a modalidade de forma saudável, encarando desafios sem que, necessariamente, haja envolvimento em competições. Também serão realizadas brincadeiras, sorteio de brindes, além da entrega de medalhas para os participantes que se destacarem.

O evento, chamado ‘Patins Lazer’ e voltado a amadores e profissionais, de crianças a adultos, busca estimular a prática da patinação, conquistando, inclusive, novos adeptos.

Além dos patins, os participantes devem, obrigatoriamente, usar capacete. Crianças de até 12 anos devem estar acomapanhadas dos pais ou responsáveis.

A atividade é promovida pela Prefeitura de São Bernardo do Campo por meio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv).

O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Avenida Armando Ítalo Setti, 65, Centro. Mais informações pelo telefone 4121-2622.