Ponto de ônibus no Largo São João Batista será substituído

10 de Abr de 2015 Niceia de Freitas
Usuários do transporte público terão duas novas opções nas proximidades

O ponto de ônibus instalado no Largo São João Batista, no Rudge Ramos, será substituído a partir de segunda-feira (13) por duas novas paradas em outros locais nas proximidades, com distância de até 100 metros do original. De acordo com a Secretaria de Transportes e Vias Públicas da Prefeitura de São Bernardo do Campo, a mudança é necessária em função das obras de revitalização que terão início no local.

Os usuários da linha de transporte público municipal e intermunicipal terão duas alternativas de paradas. Será instalado um ponto na Avenida Dr. Rudge Ramos, em frente ao número 95, que vai atender as linhas de ônibus que seguem para a Avenida Senador Vergueiro e Rua Afonsina.

A outra parada será na Avenida Caminho do Mar, em frente ao Supermercado Extra, no Rudge Ramos, para os ônibus que vão em direção da Avenida Caminho do Mar.

As linhas de ônibus são fiscalizadas pela ETCSBC, gerenciadora do Sistema Municipal de Transporte Coletivo Urbano de São Bernardo do Campo.