Prefeito apresenta ações e obras da Prefeitura a empresários da Acisbec

16 de Dez de 2015 Marcelo Dorador
No encontro, na sede da Associação Comercial e Industrial de SBC (Acisbec), prefeito também esclareceu dúvidas dos empreendedores

O prefeito de São Bernardo participou de reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (Acisbec) na noite de terça-feira (15). O encontro, que reuniu mais de 50 empreendedores, teve como objetivo atualizar o empresariado sobre os investimentos e obras que estão sendo feitos na cidade.

Durante o encontro, os empresários puderam esclarecer dúvidas sobre obras de drenagem, mobilidade urbana, saúde e educação que estão sendo realizadas pela Prefeitura. Um dos temas abordados foi o Programa Drenar, conjunto de intervenções, em toda a cidade, que tem como meta acabar com as enchentes que historicamente afetam a cidade.

“Quando terminarmos as obras do Drenar, certamente vamos eliminar esse problema, que são as enchentes. Sabemos que as diversas frentes de trabalho causam transtornos momentâneos no trânsito, mas quando as intervenções forem concluídas os benefícios serão significativos. São obras estruturantes em nossa cidade, que vão beneficiar também as futuras gerações”, afirmou o prefeito.

Também estiveram na reunião os secretários de Serviços Urbanos e de Governo.