Prefeito apresenta novo coordenador de Ações para a Juventude

31 de Jul de 2015 Marcelo Dorador
Advogado, skatista e músico assume a Cajuv; no evento, a ex-titular apresentou balanço das ações desenvolvidas

O prefeito de São Bernardo apresentou, nesta sexta-feira (31), o advogado Augusto Cezar Miolaro como novo titular da Coordenadoria de Ações para a Juventude (Cajuv). Ele substitui a Mariana Perin, que esteve à frente da Coordenadoria desde 2012. A transmissão de posse ocorreu na sede da Cajuv e contou com apresentação de alunos das diversas oficinas.

Durante a cerimônia, o prefeito parabenizou o trabalho desenvolvido por Mariana, por seu cuidado com os jovens da cidade e pela promoção da cultura e esportes próprios desse grupo. “Sei que tem outros desafios pela frente, profissional e político, e certamente onde estiver fará excelente trabalho, como o fez em nossa cidade. Boa sorte e muito obrigado”, disse o prefeito.

Mariana apresentou algumas das ações realizadas ao longo de 2015, entre as quais, a promoção das oficinas culturais da Coordenadoria, as de skate, desenvolvidas com quase 800 crianças no Parque da Juventude Città Di Maróstica, a descentralização ações – hoje são 11 polos – e a realização de campeonatos de esportes radicais, entre outras iniciativas.

“Deixo a Coordenadoria, mas não deixo a cidade. Agradeço muito a oportunidade que tive e também ao prefeito por ter depositado em mim essa confiança e, sobretudo, à equipe que me acompanhou ao longo desses anos. Sem vocês a Cajuv simplesmente não funcionaria”, discursou Mariana.

Augusto Cezar Miolaro, advogado de formação e profissão, além de músico e skatista por paixão, afirmou que espera poder dar continuidade ao trabalho já realizado e avançar nas ações, formalizando novas parcerias e ampliando as ações culturais e esportivas. “Sei da responsabilidade de estar à frente desta Coordenadoria e vou trabalhar para promover ainda mais as atividades em prol da juventude de nossa cidade.”