Prefeito de SBC acompanha entrega de apartamentos da CDHU

29 de Jun de 2015 Vladimir Ribeiro

O prefeito de São Bernardo acompanhou a entrega de 41 apartamentos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) na manhã desta segunda-feira (29), na Vila Ferreira. O presidente da CDHU, Marcos Penido, esteve presente.

Os apartamentos possuem dois ou três dormitórios, área construída de, respectivamente, 59,27 m² e 67,17m², sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades têm piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro, nas paredes da cozinha e na área de serviço, esquadrias de alumínio, aquecedor a gás no banheiro, medição individualizada de água e gás encanado.

O prefeito comemorou as parcerias com os governos do Estado e Federal que possibilitam a melhoria da qualidade de vida da população de São Bernardo. Ele também parabenizou as famílias que receberam as novas moradias. “Peço que essas pessoas não vendam ou aluguem esses imóveis, pois a conquista do apartamento próprio é algo muito valioso”, destacou.