Prefeito é homenageado durante 32º Jantar dos Panificadores

27 de Jun de 2015 Marcelo Dorador
Evento tradicional do SIPAN-AIPAN comemora o Dia do Panificador celebrado em 8 de julho

Na noite desta sexta-feira (26), o prefeito de São Bernardo do Campo recebeu das mãos do presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André (Sipan), Antonio Carlos Henriques, o pin de ouro da instituição. A homenagem foi prestada durante o 32º Jantar dos Panificadores, tradicional evento do Sipan-Aipan (Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC) realizado no Clube Atlético Aramaçan em Santo André.

De acordo com Henriques, a homenagem é uma deferência em agradecimento ao trabalho do prefeito de São Bernardo, em particular, quanto foi Ministro do Trabalho e Emprego e auxiliou em organizar e corrigir problemas na documentação do sindicato. “Prestamos uma justa homenagem ao homem que sempre esteve disposto a ouvir as necessidades no nosso setor, tanto em sua função quando esteve em Brasília, como hoje prefeito de São Bernardo”, afirmou.

O prefeito, que agradeceu o carinho, revelou que é por meio de entidades de classe importantes como Sipan-Aipan, que o setor da panificação é tão forte no grande ABC. “Eu só tenho a agradecer por essa homenagem. Vocês são um dos setores mais dinâmicos que eu conheço, e que se atualizam sempre buscando o melhor atendimento ao fornecer o pão de cada dia à população”.