Feira de móveis da Rua Jurubatuba é aberta com a presença do prefeito

14 de Mai de 2016 Niceia de Freitas
Evento segue até domingo (22) com descontos de até 70%

O prefeito de São Bernardo andou pelo tradicional tapete vermelho instalado para a 7ª edição da Feira de Móveis da Rua Jurubatuba, que teve início neste sábado (14) e vai até o próximo domingo (22) com o apoio da administração municipal. Tradicional evento da cidade reúne 75 lojistas que esperam atrair um público estimado em 35 mil pessoas durante o período.

O chefe do Executivo entrou nas lojas, desejou bons negócios para os comerciantes e clientes. “A iniciativa deste setor estimula a economia e ajuda a desenvolver o segmento econômico”, disse.

Com o sloga: ‘Entre. A rua é sua’, a feira oferece variedade e preços competitivos, que chegam a até 70% de descontos. As lojas comercializam desde peças avulsas a móveis sofisticadas.

O evento, que resgata a tradição do polo moveleiro em São Bernardo, atrai consumidores da cidade e de outros locais.  Giovanna Genoves e Fernando Cavalini, que vieram da zona sul da Capital, gostaram do que viram. “Já encontramos preços com até 50% de descontos”, disse Giovanna.

Abdo Carim e Youssef Hindi, comerciantes da rua, esperam que o evento proporcione um impulso nas vendas. “Apesar da situação econômica ainda retraída, esta é uma oportunidade para fazer um bom negócio”, afirmou Abdo.

O prefeito foi acompanhado pelo secretário Desenvolvimento Econômico Trabalho e Turismo, que ressaltou a importância da parceria entre a Prefeitura e o setor privado. “Só podemos apoiar os empreendedores que tiveram a iniciativa de promover o evento”, disse.

Nos dias de evento, quem visitar a Jurubatuba poderá consumir crepes, lanches, cafés, doces e outros alimentos em veículos de food truck. Agentes de trânsito e guardas civis municipais vão dar apoio ao evento. Também haverá serviço de manobrista.

Serviço – A 7ª Feira de Móveis da Rua Jurubatuba acontece de 14 e 22 de maio, das 10h às 22h, na Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo. Mais informações pelo telefone 4348-1051 ou e-mail eventos.sdet@saobernardo.sp.gov.br.