Prefeito vistoria obras dos cemitérios Paulicéia e Carminha

29 de Dez de 2016 Aglaupe Grana
Intervenções são demandas aprovadas pela população como prioridades do Orçamento Participativo (OP)

O prefeito de São Bernardo do Campo vistoriou nesta terça-feira (29), à tarde, as obras de reforma e ampliação dos velórios dos cemitérios da Vila Paulicéia e da Vila Carminha. O secretário adjunto de Serviços Urbanos também acompanhou a visita.

As demandas, eleitas como prioridade durante o Orçamento Participativo (OP), têm previsão de entrega para abril de 2016. Quando concluídos, os dois locais terão maior infraestrutura e oferecerão melhor atendimento e mais conforto para os familiares.

O cemitério da Vila Paulicéia antes contava apenas com duas salas para velório, sendo divididas em quatro espaços. Após a reforma, passará a ter oito salas independentes. O cemitério da Vila Carminha, que atendia em quatro salas, passa a ter seis, com uma sala ecumênica para a comunidade.

Ambos os locais agora contarão com sanitários femininos e masculinos totalmente acessíveis, bebedouros, espaço para administração, depósito, novo paisagismo, novo mobiliário, área para lanchonete e floricultura.