Ruas e travessas no Alvarenga recebem nova iluminação

10 de Jun de 2016 Marcelo Dorador
Foram instalados 31 pontos de luz nos bairros Jardim Ana Faletti, Jardim Laura e Parque dos Químicos

“A iluminação da Travessa do Cidão, aqui no Jardim Laura, representa uma melhoria muito grande para quem precisa ir trabalhar e transitar no bairro”, afirmou o marceneiro Eduardo Antonio da Silva durante a entrega, pelo prefeito de São Bernardo, na noite de quinta-feira (9), de 31 novas luminárias na região.

Também foram beneficiadas com a ação a Rua Roma, no Jardim Ana Faletti; Rua do Campinho, Travessa da Lola e Travessa do Cidão, no Jardim Laura; e duas vielas na Rua da Evolução, no Parque dos Químicos.

A entrega, anunciada em maio durante a plenária deliberativa do Orçamento Participativo (OP) da região, foi muito festejada pelos moradores.

O prefeito ressaltou que a intervenção é resultado de compromisso firmado com a população. “Durante nosso encontro no mês passado, anunciamos que faríamos diversas intervenções na região, como a de hoje. Sabemos que investimentos como esse refletem em mais qualidade para quem vive no bairro.”

Na oportunidade, o secretário adjunto de Serviços Urbanos anunciou que, a partir de 15 de junho, serão feitas manutenções qualificadas nas ruas Planalto, no Jardim Laura I e II; Casanova e Sebastião Leme da Silva, no Bairro Casanova; Das Colméias, Das Araras, Coimbra e Madre Maria Inês Tribiolli, no Jardim Laura II.

“Faremos essa manutenção para garantir que os moradores possam ir e vir com tranquilidade, sem ter que transitar em estrada de terra. Faremos, ainda, a manutenção de trecho de 800 metros da Estrada dos Alvarenga, de onde acaba o asfalto até a entrada do Parque dos Químicos”, revelou.