Sala de Imprensa Sala de Imprensa

 
Voltar

S.Bernardo recebe 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical neste sábado

S.Bernardo recebe 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical neste sábado

13 de Mai de 2016 Marcelo Dorador
Prova será realizada no halfpipe do Parque da Juventude Città Di Maróstica

A Prefeitura de São Bernardo realiza neste sábado (14), a partir das 9h, a 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Vertical Amador 2016. A competição, no Parque da Juventude Città Di Maróstica, é organizado pela Associação de Skate da Zona Sul (ASZS) e homologada pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

A prova será disputada no halfpipe e terá duas categorias, Iniciante e Amador. O ‘half ‘é o maior equipamento público do gênero no País, com 19,2 m de comprimento, 16 m de largura e 4 m de altura.

A prova para Iniciantes reunirá atletas de ponta, como os cinco primeiros do ranking: Victor Ikeda, de São Paulo; André Minhoca, de Lorena; João Jes, de Curitipa; Biel Biscaro, de Santo André; e Jonas Matheus, de Guararema.

Já na categoria Amador, os cinco primeiros são Luigi Cini e Augusto Akio, ambos de Curitiba; Gustavo Fujikawa, de São Bernardo; Matheus Hiroshi, de Carapicuíba; e Luizinho Mariano, de Lorena.

Para participar basta se credenciar uma hora antes do início da competição.

Serviço – O Parque da Juventude Città Di Maróstica fica na Av. Armando Ítalo Setti, 65, Centro. Mais informações com a administração do parque, pelo telefone 4121-2622.