Sala do Empreendedor de SBC oferece oficina nesta quinta-feira

27 de Mai de 2015 Niceia de Freitas
Atividade gratuita ajuda empreendedores a gerir ou planejar um novo negócio

A Sala do Empreendedor de São Bernardo, localizada no térreo do Paço Municipal, oferece a oficina ‘Fluxo de Caixa’ nesta quinta-feira (28), das 9h às 13h. A atividade, gratuita, faz parte do programa de aperfeiçoamento empresarial promovido pela Administração municipal.

Dirigida a pequenos empresários ou a quem pretende abrir um negócio, a oficina tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo.

O palestrante, José Augusto Ferreira Couto, vai indicar aos participantes estratégias para o bom andamento da empresa ou para quem pretende iniciar uma atividade, como manter as contas em dia e planejar uma gestão eficaz e efetiva.

A Sala do Empreendedor realizou cerca de 500 palestras até maio e outras ocorrerão ao longo do ano. A oficina é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET) em parceria com o Sebrae.

A participação é limitada e atenderá prioritariamente as inscrições realizadas previamente. O Paço Municipal fica na Praça Samuel Sabatini, 50, no Centro