Sala do Empreendedor e CTR itinerantes atendem no Rudge Ramos nesta sexta

23 de Fev de 2016 Graziela Guerra
Serão oferecidos serviços como formalização de empresas, cadastro de trabalhadores e disponibilização de vagas

Nesta sexta-feira (26), das 10h às 16h, o plantão móvel da Sala do Empreendedor estará na Praça São João Batista (ao lado da base da Polícia Militar), no Rudge Ramos. No local, técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET) vão auxiliar empreendedores a formalizar suas atividades, além de oferecer informações sobre como abrir um novo negócio, conseguir empréstimos e gerir de forma profissional empresas. Todos os serviços são gratuitos.

Por meio da CTR, a agência pública de empregos da Prefeitura, também haverá no local a captação de vagas e o cadastro de trabalhadores que buscam colocação no mercado de trabalho.

A Sala do Empreendedor e a CTR móveis estão a cada mês em um local da cidade. A meta é levar para quem precisa os serviços da SDET, principalmente os voltados aos trabalhadores e empreendedores. A Sala do Empreendedor, instalada no Paço Municipal, também oferece palestras e oficinas semanais e gratuitas com temas voltados ao aperfeiçoamento profissional e ao empreendedorismo.

Serviço:

Plantão móvel Sala do Empreendedor e da CTR

Data: Sexta-feira – 26/02

Local: Praça São João Batista, Rudge Ramos.

Informações pelo 4348-1000, ramal 1025