Sala do Empreendedor móvel estará no Extra Anchieta na sexta

24 de Jun de 2015 Niceia de Freitas
Unidade móvel leva serviços e informações para empreendedores da cidade

O plantão móvel da Sala do Empreendedor estará no Extra Anchieta na próxima sexta-feira (26), das 10h às 16h. O veículo adaptado, que normalmente vai até os bairros, pela primeira vez estaciona dentro de um grande centro de compras. A meta é atender lojistas instalados no estabelecimento e dos bairros do entorno, Jordanópolis e Paulicéia.

Pelo serviço móvel, realizado em parceria com o Sebrae, os interessados podem obter informações sobre abertura e formalização de empreendimentos, cadastramento de vagas de emprego, inscrições para cursos e palestras, como obter crédito e sobre empreendedorismo individual.No mesmo local estará a Central de Trabalho e Renda (CTR) Móvel, agência de trabalho pública da Prefeitura de São Bernardo. A van adaptada, que percorre os bairros de São Bernardo, é uma extensão do posto fixo da CTR, no número 2.316 da Rua Marechal Deodoro, no Centro.

Os dois serviços são coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET) da Prefeitura.

Curso – O posto fixo da Sala do Empreendedor, no térreo do Paço, oferece a oficina ‘Invista no Planejamento’, que será promovida pelo Sebrae. A capacitação acontece das 9h às 13h e tem vagas limitadas a 40 pessoas. Informações e inscrições pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br ou telefone 4348-1025.

Serviço:

Plantão Móvel Sala do Empreendedor