Sala do Empreendedor realiza palestra em parceria com o Sebrae nesta quinta

16 de Jun de 2015 Niceia de Freitas
Encontro é dirigido a empresários e contabilistas

A Sala do Empreendedor, no térreo do Paço Municipal, realiza duas palestras para empresários e interessados em ingressar na atividade na próxima quinta-feira (18). A capacitação, resultado de parceria entre a Prefeitura de São Bernardo e o Sebrae, acontece em dois períodos e para públicos diferentes; pela manhã é destinada a empresários e, à noite, para contadores. As palestras são gratuitas, abertas ao público em geral e têm vagas limitadas em 40 pessoas em cada uma.

As palestras fazem parte do programa Aperfeiçoamento Empresarial, realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET) e visa fomentar o empreendedorismo.

Realizada pelo Sebrae, a primeira palestra, das 9h30 às 11h30, ‘Empresa organizada tem melhor desempenho’, orienta quanto à importância do planejamento, organização e controle das atividades e aprimoramento e gerenciamento da empresa.

Das 19h às 21h, o Sindicato dos Contabilistas (Sindicont) debate o tema ‘Espaço contabilista: centro de estudo físico-contábeis’ e orienta sobre contabilidade e finanças da empresa.

As palestras serão realizadas no auditório da Sala, no térreo do Paço, Praça Samuel Sabatini, 50, Centro. Informações e inscrições pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br