São Bernardo dá boas-vindas às delegações dos Jogos Regionais

16 de Jul de 2015 Por Julyane Stanzioni
O secretário de Esportes e Lazer visitou alojamentos das cidades de Osasco, Santos e Praia Grande

A cidade de São Bernardo do Campo já respira a 59ª edição dos Jogos Regionais. Delegações tradicionais já estão instaladas em seus alojamentos e os atletas não veem a hora de começar a competição. Na tarde desta quarta-feira (15), o secretário de Esportes e Lazer visitou as delegações de Osasco, Santos e Praia Grande. O gestor foi recebido pelas chefias das cidades e também por alguns atletas.
“Fiquei feliz em ver que nosso município é realmente hospitaleiro. As cidades já nos parabenizaram pela recepção e me coloquei à disposição para o que eles precisarem. Tenho certeza que estão se sentindo em casa”, disse.
Uma das delegações mais animadas é a de Osasco, que chegou à Escola Estadual Professora Pedra de Carvalho, no Bairro Jardim Vera Cruz, com 620 componentes. “Fomos muito bem recebidos pela administração, que nos deu todo o apoio para a montagem do alojamento. São Bernardo está de parabéns”, declarou Leonardo David, assistente da chefia. Osasco está inscrita em todas as modalidades, com 43 equipes na disputa do título dos Jogos Regionais.
Na Escola Estadual Wallace Simonsen, no bairro Jardim do Mar, Paulo Ramos, da chefia de delegação de Praia Grande, agradeceu a visita do secretário de esportes de São Bernardo. Ele está animado com a sua equipe. “Teremos em nossa delegação 420 pessoas no total”, disse.
As competições começam nesta quinta-feira (16) a partir das 8h. Mais de 20 espaços esportivos do município vão receber as disputas. A delegação de São Bernardo do Campo é composta por 480 atletas