São Bernardo se destaca no judô com arena do Sesi lotada

19 de Jul de 2015 Julyane Stanzioni
Equipes da cidade se destacam: título geral no masculino e terceiro lugar no feminino

O domingo (19/7) foi de movimentação intensa no judô. Torcedores foram em peso acompanhar a competição do mais tradicional esporte dos Jogos Regionais. Mais de mil pessoas acompanharam os duelos no Ginásio Poliesportivo do Sesi, no Bairro do Assunção.

E a cidade de São Bernardo do Campo fez bonito. No masculino, a equipe ficou com a primeira colocação. Já no feminino, terceiro lugar. Um dia para a delegação do ABC comemorar, uma vez que há muitos anos o judô da cidade não estava no pódio.

“Estou muito feliz por esse momento do judô de São Bernardo. Há muitos anos não conseguíamos ter esse resultado. Nós trabalhamos duro para que pudéssemos voltar a conquistar um pódio nos Jogos Regionais. Agora nosso pensamento já são os Jogos Abertos do Interior”, comemorou Carlos Roberto Hayashida, hoje técnico da equipe são-bernardense, ex-atleta da cidade.

Além do judô, tênis e atletismo também ficaram com o título neste domingo. Assim, a cidade de São Bernardo soma 98 pontos, disparando na liderança na busca de mais um título dos Jogos Regionais. Em segundo lugar está Santos com 75 pontos e, na terceira colocação Osasco com 70, 5.

Vôlei - Nesta segunda-feira (20) o vôlei feminino faz sua estreia nos Jogos Regionais, às 18h, no Ginásio do Baetão, contra Santos.

Resultados do dia:

Biribol: São Bernardo 1x2 Santos

Futebol Masculino: São Bernardo 0 x 0 Osasco

Futsal Masculino: Osasco 1 x 3 São Bernardo

Futsal Feminino: São Bernardo 2 x 1 Carapicuíba

Handebol Feminino: São Bernardo 37 x 06 Guarujá

Malha: São Bernardo 202 x 136 Santos

Tênis Masculino: São Bernardo 2 x 0 Santos

Tênis Feminino: Osasco 0 x 2 São Bernardo

Vôlei de Praia Feminino: São Bernardo 2 x 0 Osasco

Vôlei de Praia Masculino: São Bernardo 2 x 0 Peruíbe

Dama (4ª rodada): São Bernardo 9 x 3 Praia Grande

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.