SBC apresenta material de divulgação turística em três idiomas

02 de Mar de 2016 Enivaldo Aguiar
Folder em português, inglês e espanhol oferece cinco dicas de turismo e lazer

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, apresentou nesta semana folder trilíngue com os atrativos turísticos da cidade. O material - em português, inglês e espanhol - detalha aos visitantes cinco opções turísticas do município. Faz parte do material informações sobre o programa de Turismo Industrial da Administração, que promove visitas ao amplo parque industrial de São Bernardo.

O folder será distribuído em feiras, exposições e eventos nos quais a Prefeitura venha a participar e também estará disponível nos Centros de Informações Turísticas (CIT), localizados na Cidade da Criança e na Rodoviária João Setti.

Para o chefe da Divisão de Turismo da Prefeitura, o folder em três idiomas é mais uma ferramenta para divulgar o grande potencial turístico da cidade. “Com isso, vamos tornar acessível, ao maior número de pessoas, as atrações de São Bernardo”, disse.

Mais informações sobre o turismo na cidade podem ser obtidas pelo telefone 4348-1000 ou no site www.turismosaobernardo.com.br.