SBC realiza Conferência Municipal de Educação neste sábado

16 de Out de 2015

A Conferência Municipal de Educação será realizada neste sábado (17), no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), no Bairro Planalto, das 9h às 17h. Durante o encontro, serão votadas propostas que vão balizar o projeto de educação da cidade. No mesmo dia, o Cenforpe recebe a terceira edição da Feira Literária de São Bernardo (Felisb).

As propostas que serão debatidas na conferência já foram levantadas nas pré-conferências de educação, realizadas em 10 locais de São Bernardo e alinhadas às diretrizes do Plano Nacional de Educação (PNE). Esse plano estabelece metas para o setor nas próximas décadas, como melhorar a qualidade da educação, valorizar os profissionais, ampliar o acesso à escola e erradicar o analfabetismo.

Serviço:

SBC realiza Conferência Municipal de Educação neste sábado