SBC recebe 4º Festival de Moto Wheeling no fim de semana

04 de Set de 2015 Marcelo Dorador
Nos dias 5 e 6 de setembro os melhores pilotos de Moto Wheeling da região se encontram para realizar exibições

O estacionamento superior do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo é ponto de encontro, no fim de semana, de mais um Festival de Moto Wheeling. Nesta 4ª edição são esperados mais de 150 pilotos de todo o País, que exibirão suas habilidades sobre duas rodas. No sábado (5), o encontro acontece das 13h às 18h, e, no domingo (6), das 9h às 17h. A entrada é gratuita.

Duas modalidades de moto wheeling estarão representadas no evento: mista motos Speedy e Trail (de até dois cilindros e 660 cc) e Pró-motor ou Rider Stunt (de três ou mais cilindros até 1.500 cc).

O evento, que conta com o apoio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv), é organizado por Analu Juliana e Clébson Nunes, piloto mais conhecido como Pitoco. “Só tenho a agradecer a Prefeitura pelo total apoio e empenho que tem nos dispensado. Não apenas à Cajuv, mas a todas outras secretarias envolvidas”, disse Pitoco.

O público que comparecer ao evento também poderá aproveitar área com mais de dez food trucks, como Gajo e Foodbike Pizza. O preço médio será de R$ 20.

Serviço - O Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib fica Avenida Kennedy, 1.155, no Bairro Anchieta.