Seminário debate caminhos para incrementar comércio exterior

26 de Out de 2015 Graziela Guerra
Promovido pela Prefeitura de São Bernardo, seminário é gratuito e voltado a todos os empreendedores

Com o câmbio favorável à exportação, o momento é bom para as empresas impulsionarem suas atividades ou iniciarem um trabalho com o mercado externo. Para motivar os empresários, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo promove, no dia 27 de outubro, das 9h às 12h, o seminário “Simplificando o Comércio Exterior”. O evento acontece na Agência do Banco do Brasil da Rua Jurubatuba, 122.

A ideia é que profissionais especializados mostrem os passos para a exportação, como está o mercado atual, linhas de crédito para exportação e quais os custos e benefícios da negociação com o exterior.

O seminário é gratuito e aberto a todos. Inscrições devem ser feitas pelo endereço http://goo.gl/forms/gikSHKqzCu ou pelo telefone 4348-1000, ramal 2219.

Além da Prefeitura de São Bernardo, o encontro tem o apoio do Banco do Brasil, do SENAC e dos Correios.