Time masculino de futsal de SBC busca título contra o São Caetano nesta terça

21 de Jul de 2015 Por Julyane Stanzioni
Paulinho Japonês, um dos grandes atletas do futsal brasileiro, defende o São Bernardo nesta temporada

A equipe masculina de futsal do São Paulo FC/São Bernardo faz nesta terça-feira (21) às 18h, no Ginásio Poliesportivo, a grande final do futsal da 59ª edição dos Jogos Regionais contra o São Caetano. A rivalidade regional contará nesta noite.

“Além da rivalidade, será um jogo muito difícil e pegado”, sentencia um dos principais jogadores da equipe são-bernardense, o Paulinho Japonês, um dos grandes atletas do futsal brasileiro.

O ala serviu por muitos anos a Seleção Brasileira, sendo um dos principais jogadores de futsal do país. Nesta temporada, o atleta defende a equipe de São Bernardo do Campo. Há 20 anos, Paulinho participava pela primeira vez dos Jogos Regionais, quando foi campeão por Guarulhos. “Eu tinha 19 anos, faz tempo”, brincou o atleta que hoje está com 39 anos.

Ele lembra com carinho da primeira experiência e de participar de um jogo em casa, com tantos jovens atletas. “Acho muito legal essa competição, depois de tantos anos estou tendo essa oportunidade novamente”.

Os Jogos Regionais, realizados na cidade até o dia 25, acontecem em mais de 20 espaços esportivos do município.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.