Sala de Imprensa Sala de Imprensa

 
Voltar

Vôlei masculino de São Bernardo está na final dos Jogos Regionais

Vôlei masculino de São Bernardo está na final dos Jogos Regionais

24 de Jul de 2015 Por Julyane Stanzioni
Equipe feminina ficou com a medalha de bronze nesta sexta-feira (24) ao bater Ribeirão Pires por 3 sets a 0

A equipe masculina do São Bernardo Vôlei está na grande decisão da 59ª edição dos Jogos Regionais, que acontece sábado (25), às 10h, no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Anchieta. Nesta sexta-feira (24), o time, comandado pelo campeão olímpico Douglas Chiarotti, garantiu sua vaga na final ao bater São Caetano por 3 sets a 0.

O treinador são-bernardense conhece bem os Jogos Regionais. “Jogar uma semifinal é muito legal e poder ir para a final melhor ainda. Legal que nossa equipe vem se portando muito bem em quadra”, falou.

Se como técnico Chiarotti busca seu primeiro título nos Regionais, como jogador sua experiência é maior. “Como atleta joguei uns 12 ou 13 Jogos Regionais em São Paulo e mais uns 2 em Santa Catarina. Fui campeão 6 vezes com a antiga Pirelli de Santo André. Amanhã quero meu primeiro título como técnico”, animou-se.

Feminino é bronze – Na tarde desta sexta-feira (24), a equipe feminina do São Bernardo Vôlei ficou com a medalha de bronze ao vencer Ribeirão Pires por 3 sets a 0. O jogo aconteceu no Ginásio do Baetão.

A central Carla gostou do que viu em quadra neste início de temporada. “Esses Jogos Regionais foram o pontapé inicial e sabemos que o que está vindo pela frente não será fácil. O William (técnico) está em um momento de juntar as peças, de testes e por isso temos que sempre ir para cima. Queremos fazer um bom campeonato paulista”, declarou.

No Portal da Prefeitura, no link www.saobernardo.sp.gov.br/jr2015, é possível conferir todas as informações sobre o evento, assim como classificação das cidades e a programação.