- Guia da Saúde
- O que é o SUS
- Saúde para Cuidar das Pessoas
- Atenção Básica
- Atenção Especializada
- Saúde Mental
- Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)
- Centro de Atenção Psicossocial III Alvarenga
- Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas III Alvarenga
- Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas III centro
- Centro de Atenção Psicossocial III
- Centro de Atenção Psicossocial III Farina
- Centro de Atenção Psicossocial III Selecta
- Centro de Atenção Psicossocia Álcool e Outras Drogas III Infanto Juvenil
- Centro de Atenção Psicossocial II Infantil
- Centro de Atenção Psicossocial III Rudge Ramos
- Núcleo de Trabalho e Arte - Nutrarte
- Pronto Atendimento em Saúde Mental
- Residências Terapêuticas
- Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)
- Urgência e Emergência
- Complexo Hospitalar e Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)
- Apoio à Gestão do SUS
- Proteção à Saúde e Vigilâncias
- Índice por Unidades ou Serviços
Ouvidoria
É o serviço que tem a finalidade de ouvir, encaminhar e responder as queixas, elogios ou denúncias feitas pelos munícipes em relação à assistência à saúde prestada pelo SUS, assegurando o acesso equânime e integral aos serviços da rede pública de saúde. A ouvidoria acolhe as manifestações, encaminha ao setor responsável, acompanha o prazo da resposta e dá retorno ao manifestante.
COMO USAR: O contato pode ser feito por telefone, ou pela internet através de e-mail e/ou Formulário Web, no site do Ministério da Saúde.
tel.: 2630-9579
Período e horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h
E-mail: ouvidoria.saude@saobernardo.sp.gov.br
Formulário Web: http://portalms.saude.gov.br/participacao-e-controle-social/ouvidoria-do-sus/fale-com-a-ouvidoria


ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA PÚBLICA, A MINUTA DO EDITAL DE ELEIÇÃO DO CMDCA
ACESSE O LINK (www.saobernardo.sp.gov.br/cmdca)