- Guia da Saúde
- O que é o SUS
- Saúde para Cuidar das Pessoas
- Atenção Básica
- Atenção Especializada
- Saúde Mental
- Urgência e Emergência
- Complexo Hospitalar e Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)
- Apoio à Gestão do SUS
- Proteção à Saúde e Vigilâncias
- Índice por Unidades ou Serviços
- Hospital Público Veterinário
- Centro de Controle de Zoonoses
- Adote um Amigo
- IST/Aids
- Informações Dengue
- Protocolos clínicos, documentos e diretrizes
- Convocações e Resoluções Saúde
- Saúde Acessível
- Prestações de Conta
- São Bernardo na Palma da Mão
- Agosto Dourado
- MONKEYPOX
- Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde
- Políticas Públicas
- voltar
Ouvidoria
É o serviço que tem a finalidade de ouvir, encaminhar e responder as queixas, elogios ou denúncias feitas pelos munícipes em relação à assistência à saúde prestada pelo SUS, assegurando o acesso equânime e integral aos serviços da rede pública de saúde. A ouvidoria acolhe as manifestações, encaminha ao setor responsável, acompanha o prazo da resposta e dá retorno ao manifestante.
COMO USAR: O contato pode ser feito por telefone, ou pela internet através de e-mail e/ou Formulário Web, no site do Ministério da Saúde.
tel.: 2630-9579
Período e horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h
Endereço: Rua Santa Filomena, nº 802 - Centro - CEP 09710-060
E-mail: ouvidoria.saude@saobernardo.sp.gov.br
Formulário Web: http://portalms.saude.gov.br/participacao-e-controle-social/ouvidoria-do-sus/fale-com-a-ouvidoria