Pular para o conteúdo
Acessibilidade

Regulação Transporte Sanitário
Serviço voltado a pacientes acamados ou com mobilidade nula ou reduzida, que não possuem condições de utilizar o transporte coletivo, e que necessitam deslocar-se de seu domicílio para um equipamento de saúde pública para a realização de consultas, exames ou outros procedimentos terapêuticos previamente agendados pela Regulação Ambulatorial, no próprio município e em outras cidades do estado.

COMO USAR: A solicitação deve ser realizada previamente na UBS onde o paciente está cadastrado, com a apresentação do agendamento, do relatório médico indicando a necessidade de transporte do paciente, comprovante de residência, RG ou outro documento de identificação com foto.

TFD (Tratamento Fora do Domicilio)
O Tratamento Fora do Domicílio consiste em um serviço de transporte com auxílio (ajuda de custo) para os usuários do Sistema Único de Saúde em âmbito municipal, que realizam tratamento em municípios que não integram a região metropolitana do Estado de São Paulo e com distância a partir de 50 km do município de São Bernardo do Campo.
 
COMO USAR: O paciente deve apresentar comprovante do agendamento, relatório médico indicando a necessidade de transporte do paciente, comprovante de residência, RG ou outro documento de identificação com foto.
Toda a comunicação com este setor deve ser feita através de e-mail, não há atendimento presencial no local.

Tel: 2630-9560 / 9561/9562
Email: central.tranporte@saobernardo.sp.gov.br
Período e horário de atendimento: segunda a sexta – feira das 8h às 17h

 

 

PRINCIPAIS LOCAIS

  • Paço Municipal
    Praça Samuel Sabatini, 50
    São Bernardo do Campo - SP
    CEP. 09750-901
    T. (11) 2630-4000
  • ATENDE BEM POUPATEMPO
    Rua Nicolau Filizola, 100 - CENTRO
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h
    CEP. 09725-760
    T.
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO BAIRRO ASSUNÇÃO
    Av. João Firmino, 900 - ASSUNÇÃO
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    CEP. 09810-250
    T. 156 (2630-4650)
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO BAIRRO ALVARENGA
    Estrada dos Alvarenga, 5815
    De segunda a sexta-feira, 8h às 17h
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    CEP. 09850-550
    T. 156 (2630-4650)
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO RIACHO GRANDE
    Avenida Araguaia, 265
    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h
    CEP. 09830-110
    T. 156 (2630-4650)
  • Coordenadoria do Rudge Ramos
    Rua Jacquey, 61 - Rudge Ramos
    Horário de Atendimento:
    De Segunda a sexta, das 8h30 às 17h
    CEP. 09634-000
    T. 2630-7050
  • Subprefeitura do Riacho Grande
    Avenida Araguaia, 265 - Centro
    Horário de Atendimento:
    De Segunda a sexta, das 8h30 às 17h
    CEP. 09830-110
    T. 4354-9220 / 4354-0300
  • Secretaria de Finanças
    Av. Kennedy, 1058 - Jardim do Mar
    CEP. 09726-900
    T. 2630-5611
  • ATENDE BEM - POSTO DE ATENDIMENTO DO BAIRRO RUDGE RAMOS
    Rua Jacquey, 61 - Rudge Ramos
    Horário de Atendimento:
    De Segunda a sexta, das 8h00 às 17h
    CEP. 09634-000
    T. 156 (2630-4650)

FALE COM A PREFEITURA

  • Finanças
    0800-770-3738
  • Concursos Públicos
    2630-4000
  • Iluminação - 24h
    0800-77-11-159
  • Depto. de Macrodrenagem
    4341-8090
  • Defesa Civil - 24h
    199
  • Serviço funerário - 24h
    4330-4527
  • GCM Guarda Municipal - 24h
    153
  • Transporte Coletivo - Informações e reclamações
    0800-77-01-988
  • Monitoramento e Fiscalização de Trânsito - 24h
    2630-7045/2630-7046/26307047/2630-7048
  • Serviços de manutenção da cidade
    0800-77-08-156 e 2630-4650