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Soluções e Orientação ao Usuário (SOU)
Serviço que presta informações aos usuários e encaminha sugestões, críticas e elogios aos diferentes setores do Complexo Hospitalar. A avaliação dos serviços prestados pelo Complexo Hospitalar também é feita junto aos pacientes internados e seus familiares por meio de pesquisa de satisfação. Posteriormente, após a alta hospitalar, os funcionários do SOU voltam a coletar informações sobre o tratamento recebido durante a internação.
COMO USAR: O contato do usuário pode ser presencial, bastando dirigirse às salas de atendimento do SOU que existem em todas as unidades do Complexo Hospitalar. Há ainda a alternativa de manifestação do usuário
pelas caixas de sugestões colocadas em pontos estratégicos dos hospitais Os interessados também podem utilizar-se de outros meios para ter acesso ao SOU:
SOU/Hospital Anchieta: tels.: 4335-2907, 4335-6411 e 4127-7459 e o e-mail: sou.ha@chmsbc.org.br
SOU/Hospital Municipal Universitário: tel.: 4365-1480, ramais 1137 e 1136 e o e-mail: sou.hc@chmsbc.org.br
SOU/Hospital de Clínicas Municipal: tel.: 4353-1500, ramal 1443 e o e-mail: sou.hmu@chmsbc.org.br
SOU/Hospital e Pronto-Socorro Central: tel.: 4128-5524, ramal 5524 o e-mail: sou.hpsc@chmsbc.org.br
